Política de Reembolso, Trocas e Devoluções - Tropical Colchões
1. Motivos que podem levar à troca ou devolução
Desistência/Arrependimento:
- Você tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para solicitar a devolução.
- O produto será analisado para verificar se foi utilizado ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso isso ocorra, a devolução será recusada.
Produto diferente do solicitado:
- Recuse o produto no ato da entrega ou solicite a troca/devolução em até 3 (três) dias corridos, contados a partir da data de recebimento.
- Se notar o erro após abrir a embalagem externa, não abra a embalagem interna do produto e não remova as etiquetas.
Defeito técnico ou de fabricação:
- Caso o produto apresente defeito técnico ou de fabricação, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
- A instalação e manuseio do produto devem seguir as orientações de um técnico autorizado para validação da garantia.
- Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica da marca, conforme indicado no manual.
Produto com avaria:
- Recuse o produto no ato da entrega ou solicite a troca/devolução em até 3 (três) dias corridos, contados a partir do recebimento.
- Envie fotos do produto danificado para o e-mail: sac@tropicalcolchoes.com.br para análise inicial.
- Atenção: Produtos que apresentem danos causados por uso inadequado terão sua solicitação de troca ou devolução recusada.
2. Condições do produto para troca ou devolução
Para que a solicitação seja atendida, o produto deve atender aos seguintes requisitos:
- Estar na embalagem original.
- Não apresentar indícios de uso ou consumo.
- Estar sem danos causados por mau uso.
- Acompanhar a 1ª via da Nota Fiscal de Venda.
- Incluir o manual e todos os acessórios enviados originalmente.
A análise do produto será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após seu recebimento no Centro de Distribuição.
3. Opções de troca
Você pode optar por:
- Receber o mesmo produto.
- Trocar por outro produto de mesmo valor.
- Trocar por um produto de valor inferior, com restituição da diferença.
- Receber um vale-troca no valor do produto devolvido, válido para futuras compras.
4. Restituição de Valores (Reembolso)
Boleto Bancário ou Débito:
O reembolso será realizado via transferência bancária para a conta corrente indicada pelo cliente. O titular da conta deve ser o mesmo do CPF cadastrado no site.
O valor será creditado em até 15 (quinze) dias úteis após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição.Cartão de Crédito:
O cancelamento será solicitado à administradora do cartão, e o crédito poderá ser visualizado em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo do ciclo de fechamento.Vales e Cupons:
O vale-compra será enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra e poderá ser usado para adquirir qualquer produto no site Tropical Colchões.
5. Condições exclusivas para compras online
Esta política se aplica exclusivamente a compras realizadas no site Tropical Colchões. Para compras realizadas em nossas lojas físicas, as políticas podem variar.
Preços promocionais:
Os valores exibidos no site são exclusivos para compras online e podem não ser aplicáveis nas lojas físicas.Autonomia das lojas físicas:
As lojas físicas possuem gestão independente, com políticas de preços e descontos próprios.
Se precisar de ajuda, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@tropicalcolchoes.com.br ou pelo telefone disponível no site.
Tropical Colchões
Segunda à Sexta 09:00 - 18:00
Telefone: (61) 99971-2241
E-mail: sac@tropicalcolchoes.com.br